A consolidação de créditos consiste em juntar vários créditos em apenas um, passando a pagar uma única mensalidade que é, habitualmente, mais baixa do que a soma das mensalidades que pagava anteriormente.
O Crédito Consolidado
Esta operação é ideal quando tem um dos seguintes objetivos:
Reduzir as suas mensalidades
Diminuição dos encargos mensais com créditos
Simplificar gestão de pagamentos
Passa a ter um único pagamento mensal em vez de vários
Financiar um projeto pessoal
Obras em casa, aquisição de um automóvel, etc.
Constituir uma poupança mensal
Através da redução das mensalidades
Conheça os benefícios
Vantagens da consolidação de créditos
Juntar todos os créditos num empréstimo
Esta solução irá permitir que junte todos os seus créditos num só, com uma única prestação. Assim deixa de dever dinheiro a vários credores e passa a dever a apenas um.
Gestão simplificada do orçamento mensal
Ter vários créditos aumenta a possibilidade de esquecimento de um pagamento pois tem obrigações mensais junto de várias instituições. Junte a poupança à comodidade de pagar apenas uma mensalidade.
Um único interlocutor
A Private Solutions garante a total disponibilidade de um colaborador que o acompanhará com a máxima confidencialidade em todo o processo. Este colaborador irá avaliar a sua situação ao detalhe.
Redução das mensalidades
Reduções até 60% das suas mensalidades. A nossa equipa procura as melhores soluções, caso a caso, para que obtenha sempre as melhores taxas e, desta forma poder poupar na sua mensalidade.
Aumento do poder de compra
A consolidação de créditos permite poupanças no seu orçamento familiar, desta forma irá ver o seu poder de compra aumentado. O valor que passa a poupar mensalmente pode ser utilizado para outras despesas que necessite.
Não é obrigatório mudar de Banco
Juntar créditos não é sinal de mudança de Banco. Trabalhamos com várias instituições de crédito, pelo que, provavelmente não terá de mudar de banco para consolidar os seus créditos. Preencha o nosso formulário e conheça as nossas ofertas.
Já está convencido(a)?
Simule já quanto pode poupar